transformações

Estava aqui pensando na vida e avaliando as últimas transformações pelas quais venho passando. As ideias que mudaram, a cabeça que abriu, a mulher que amadureceu.

Pensei em minha mãe.

Saudade daquela mulher forte e querida. Vontade de conversar com ela, compartilhar meus pensamentos, curtir um aconchego, descobrir o que ela teria a dizer sobre tudo que venho descobrindo e em que me pego acreditando atualmente, tão diferente de antes…

Gostaria que pudesse me ver hoje. O que teria a dizer sobre o tanto que mudei?

Paro então e me pergunto.

Teria sofrido tanta mudança, não tivesse passado por sua perda?

Deixe um comentário

